POLÍTICA DE ENTREGA
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Nas compras acima de R$400,00 o frete é gratuito.
Trabalhamos com entregas terceirizadas por transportadora. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale-compras em nossa loja virtual (você pode conferir o processo detalhado aqui no Site em "Troca e Devolução").
ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a ser contado a partir do despacho da mercadoria, que pode levar até 3 dias úteis após o pagamento. O prazo de entrega do seu pedido será informado pelo email: [email protected] ou pelo Whatsapp e será calculado diretamente pelo nosso parceiro, por isso, podem ocorrer eventuais atrasos.
Quando o pedido estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário cadastrado no ato da compra não tiverem êxito, o pedido ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias antes de retornar para a nossa sede. Nestes casos, o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado e/ou Whatsapp após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, não hesite em entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp.
Desejamos de coração que sua experiência com a win. seja incrível!